28 de abr. de 2010

Show de Justin Bieber na Austrália é cancelado por motivo de segurança


O SHOW do cantor teen Justin Bieber, que seria realizado na segunda-feira (26) na Austrália, foi cancelado. De acordo com um comunicado emitido pela polícia, "a preocupação era com a segurança de 4.000 pessoas que esperavam pelo evento e pelas outras que ainda iriam chegar ao show".

Escalado para cantar três músicas em um evento na baía de Sydney, Bieber teve sua apresentação cancelada, por causa do empurra-empurra causado pelos adolescentes que acampavam no local.

Mais tarde, Bieber se apresentou em um programa da TV australiana, no qual cantou uma música ao vivo e falou sobre o ocorrido. "Eu sinto muito que tudo tenha saído de controle, mas não queríamos que alguém se machucasse", declarou.

No Twitter, o cantor escreveu que estava se sentindo "desapontado como todo mundo". Ele comentou: "Acordei nesta manhã com a notícia do cancelamento de meu show pela polícia por razões de segurança". Antes de encerrar o assunto, fez um último comentário. "Eu amo meus fãs... Eu amo estar aqui na Austrália... E eu quero cantar."

Ídolo pop adolescente Justin Bieber pede calma a fãs

SYDNEY (Reuters) - O jovem cantor canadense Justin Bieber pediu nesta quarta-feira aos fãs que moderem seu comportamento, depois de ele ter sido roubado e de sua mãe ter sido derrubada por uma multidão com cerca de 500 pessoas que o esperava na chegada à Nova Zelândia.

Na segunda-feira, a polícia australiana cancelou um show que o artista de 16 anos faria em Sydney, depois de uma multidão com cerca de 5.000 meninas ter ficado descontrolada. Pelo menos oito delas foram pisoteadas, e várias desmaiaram.

A histeria na turnê do álbum de estréia de Bieber, "My World 2.0", gerou comparações com a época dos Beatles.

"Finalmente cheguei à Nova Zelândia ontem à noite", escreveu ele aos seus mais de 2 milhões de seguidores no Twitter.

"O aeroporto foi loucura. Não fiquei feliz por alguém ter roubado meu boné e derrubado minha mãe. Pessoal... Quero poder dar autógrafos, tirar fotos e conhecer os fãs, mas se vocês ficarem empurrando a segurança não vai deixar."

Bieber ficou famoso depois de se apresentar em programas de calouros, cujos vídeos foram colocados por sua mãe no YouTube. Aos 14 anos, foi contratado pelo selo Island Def Jams Music Group, do rapper Usher.

Uma semana depois de ser lançado, seu álbum de estreia chegou ao topo das paradas da Billboard nos Estados Unidos, no mês passado.

13 de abr. de 2010

Justin Bieber é mt Lindooooooooooooooooooo!

Justin Bieber, traduza ou leia normalmente essa mensagem!
Por Favor..........
Justin, o meu sonho des de bebê foi te conhecer cara a cara. Você é muito lindo!!!
Bjosss da postadora do Bolg . (kkk) (Desculpa, é que eu não posso dizer o meu nome.)
Beijos ENORMEEEEEES.
tchau....
Por favor..... faz um Show no Brasil!!!
Por exemplo: Brasília, São Paulo, sei lá...
Te adoro muitoooooo!
O meu sonho vai se realizar!
Bjosooss
Tchau!

8 de abr. de 2010

Fenômeno pop Justin Bieber diz que é apaixonado por Beyoncé




Cantor, de 16 anos, posou para a 'Interview Magazine'

Justin Bieber, astro teen do momento, revelou ser apaixonado pela cantora Beyoncé desde seus 7 anos. A revelação foi feita durante entrevista para a revista "Interview Magazine". "Sou apaixonado por ela desde que tenho 7 anos. Ela partiu meu coração quando se casou com Jay-Z", contou ele, hoje com 16 anos. Justin é o cantor mais jovem desde Stevie Wonder a atingir o topo da Billboard.